Artigos

 Home / Artigos

Ser desejado ou ser rejeitado? A ESCOLHA É TODA SUA


Estava na semana passada conversando com uma amiga que se dizia transparente para os homens e eu falava com a mesma que isso era coisa da cabeça dela, que se ela acreditasse em seu magnetismo pessoal, essa realidade mudaria. Citei alguns exemplos e na rua mostrei a ela que ser notado é uma questão de querer ser, assim como o caso contrário também, ou você é desejado e disputado ou é rejeitado e odiado. No próprio ambiente de trabalho há pessoas que celebramos quando chegam,que torcemos para estarmos próximas e outras, que segregamos, por falta de empatia. Mas, isso é uma questão de escolha, não é uma questão de caráter, beleza, etc..é você escolher que tipo de pessoa você quer ser.
As pessoas vão lhe tratar como você se trata. Se você se sente poderoso, vai passar as pessoas essa impressão e vai acreditar tanto nisso que seu poder de atração em tudo em sua vida vai ser notável. Se você se trata como um lixo, tenha certeza que será assim que as pessoas irão lhe tratar também.
As vezes economizamos conosco para valorizar outras pessoas, vejo muita gente assim, e essas pessoas se sentem valorizadas, mas, não valorizam o benfeitor, a partir do momento em que você se torna alguém especial para você mesmo, toda essa perspectiva muda.
Eu me dou o meu melhor, lógico que não saio por aí, comprando coisas fora do meu alcance financeiro, mas me dou o melhor, me mimo, me dou até noites sozinhas em um hotel e automaticamente, as pessoas que vivem próximas a mim, me dão o melhor também. Não é uma questão material, é uma questão de tratamento. Atenção, sorrisos, abraços, energia positiva. Tudo o que emana de ti, será atraído pra ti também. Um exemplo, tem gente que só pensa em doença e só vive doente. Gente que é preguiçosa e só vive dormindo é outro exemplo. Tudo o que você reconhecer em sua vida, irá atrair pra ti.
Na vida ou se atrai milagres ou se atrai tragédias.
Limpe de sua cabeça tudo o que for ruim, olhe em frente, não remoa o que deu errado, crie perspectivas, escute as pessoas, olhe nos olhos delas, dê mesma atenção que gostaria de receber. Não tem como ser carinhosa e atrair gente truculenta. Se atrair, tenha certeza que pode repelir sem dó alguma.
Primeiro se ame, se cuide, se mime, esteja do seu lado, acredite em seu potencial, acredite que sua presença é querida e que as pessoas vão querer estar ao seu lado e faça por onde sua presença seja a mais especial de todas, só depois, pense em fazer o mesmo pelo outro. Seja especial, se ache especial, comemore suas conquistas, esqueça o ranço de achar que algo vai dar errado, pense sempre que tudo vai dar certo e só vai atrair certezas.
Seja irresistível, isso não depende de músculos, cabelos, pele etc... ser irresistível é fazer com que todos te achem especial e acreditem em seu potencial.
Vista seu melhor sorriso.
Olhe- se no espelho e acredite que hoje é seu dia de arrasar.
Tome seu café e vai lá ganhar o mundo que você é dessas e é de gente como você que o mundo precisa.

Copyright © 2019 Izabelle Valadares